Requerimento nº 102 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2025

Número

102

Data de Apresentação

14/05/2025

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Tramitação Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

    Departamento de Processo Legislativo

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    REQUER INFORMAÇÕES À PREFEITURA, À SEMSUR E À SEMUT SOBRE OS MERCADOS PÚBLICOS, INCLUINDO PLANTAS BAIXAS, DISPOSIÇÃO DE ESPAÇOS E RELAÇÃO COMPLETA DE CONCESSIONÁRIOS E PERMISSIONÁRIOS, COM DADOS DOS INSTRUMENTOS JURÍDICOS E SITUAÇÃO ATUAL.

    Indexação

    REQUERER, OUVIDO O PLENÁRIO, COM FUNDAMENTO NO ART. 30, INCISOS I E V DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, NOS ARTIGOS 35 E 36 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE PARNAMIRIM E NO ART. 44, INCISO X DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARNAMIRIM, QUE SEJA OFICIADO À CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL E À SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS (SEMSUR) E À SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO (SEMUT), QUE SEJA REMETIDA A ESTA CASA LEGISLATIVA, NO PRAZO LEGAL, A SEGUINTE DOCUMENTAÇÃO: 1. PLANTA BAIXA DE TODOS OS MERCADOS PÚBLICOS E SEUS ANEXOS SOB A GESTÃO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, IDENTIFICANDO A DISPOSIÇÃO DOS QUIOSQUES/BOXES, DEMAIS ÁREAS DE COMÉRCIO, ÁREAS DE CIRCULAÇÃO, SANITÁRIOS, INSTALAÇÕES DE APOIO E ESTACIONAMENTO; 2. RELAÇÃO COMPLETA DOS CONCESSIONÁRIOS E PERMISSIONÁRIOS DOS MERCADOS PÚBLICOS E SEUS ANEXOS, CONTENDO INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE OS INSTRUMENTOS JURÍDICOS QUE FORMALIZAM AS CONCESSÕES E PERMISSÕES, INCLUINDO: IDENTIFICAÇÃO DO CONCESSIONÁRIO E PERMISSIONÁRIO, NÚMERO E DATA DO INSTRUMENTO, OBJETO, PRAZO, VALOR DA CONTRAPRESTAÇÃO (SE HOUVER), E STATUS ATUAL DO CONTRATO E DO ATO ADMINISTRATIVO.

    Observação

    REQUERER, OUVIDO O PLENÁRIO, COM FUNDAMENTO NO ART. 30, INCISOS I E V DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, NOS ARTIGOS 35 E 36 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE PARNAMIRIM E NO ART. 44, INCISO X DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARNAMIRIM, QUE SEJA OFICIADO À CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL E À SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS (SEMSUR) E À SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO (SEMUT), QUE SEJA REMETIDA A ESTA CASA LEGISLATIVA, NO PRAZO LEGAL, A SEGUINTE DOCUMENTAÇÃO: 1. PLANTA BAIXA DE TODOS OS MERCADOS PÚBLICOS E SEUS ANEXOS SOB A GESTÃO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, IDENTIFICANDO A DISPOSIÇÃO DOS QUIOSQUES/BOXES, DEMAIS ÁREAS DE COMÉRCIO, ÁREAS DE CIRCULAÇÃO, SANITÁRIOS, INSTALAÇÕES DE APOIO E ESTACIONAMENTO; 2. RELAÇÃO COMPLETA DOS CONCESSIONÁRIOS E PERMISSIONÁRIOS DOS MERCADOS PÚBLICOS E SEUS ANEXOS, CONTENDO INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE OS INSTRUMENTOS JURÍDICOS QUE FORMALIZAM AS CONCESSÕES E PERMISSÕES, INCLUINDO: IDENTIFICAÇÃO DO CONCESSIONÁRIO E PERMISSIONÁRIO, NÚMERO E DATA DO INSTRUMENTO, OBJETO, PRAZO, VALOR DA CONTRAPRESTAÇÃO (SE HOUVER), E STATUS ATUAL DO CONTRATO E DO ATO ADMINISTRATIVO.